Para aumentar número de brindes, vinho amplia espaços na internet

Visitar a seção de importados das redes varejistas para conferir os rótulos de vinhos e garimpar garrafas raras chegou a ser um hábito entre os brasileiros. Hoje, esse costume deixou de ser exclusividade do ambiente físico e migrou também para o virtual. Prova disso é que o Brasil, com 8 milhões de consumidores, representa o terceiro maior mercado para e-commerce de vinho do mundo, atrás da China e da Inglaterra.

Um dos primeiros varejistas on-line do mercado vinícola brasileiro, a Evino tem . . .

Conteúdo exclusivo para assinantes. 

  • Para acesso aos artigos do site, cadastre-se e assine nosso plano Ideal Specialist.
  • O Dashboard, na página de consultoria, é exclusivo para clientes com contrato de prestação de serviço de consultoria da Idealbi Consulting.
  • Obs.: As assinaturas Ideal Specialist e habilitam o acesso ao Dashboard.

    Cadastro de nova conta

Compartilhe:

LinkedIn
WhatsApp
Facebook
Twitter
error: BLOQUEADO